Resenha Dupla - Sinfonia Agridoce e Caindo Na Real

                         Sinfonia agridoce e Caindo Na Real


-- Em Sinfonia agridoce, vamos conhecer Echo, uma personagem que se encontra com sua criadora e acaba se tornando sua melhor amiga ... A criadora de Echo acaba de perder sua avó e acha que está ficando louca por ver a sua criação ser real a sua frente... Como Echo não se lembra de nada da sua história, ela irá questionar a criadora de personagens sobre sua origem... É uma história realmente bem incomum... Foi o que mais me  deixou presa, foi diferente de tudo que eu já vi ...

Sinopse
Quando Echo é acordada por uma melodia que não consegue tirar da cabeça e pela visão de uma jovem desconhecida, ainda que estranhamente familiar, ela está determinada a desvendar tudo sobre essa cena peculiar.
Um mistério ronda a garota desconhecida e Echo anseia em entender melhor o que aconteceu com a jovem, ao mesmo tempo em que busca saber mais sobre a melodia que parece ser o elemento essencial do seu despertar.
Em busca de respostas, Echo irá explorar a conexão com a garota misteriosa, pois percebe que as duas podem compartilhar não só um passado cheio de segredos, mas também os próprios sentimentos.

Drama / Música / Romance / Suspense e Mistério

-- Em Caindo na Real conhecemos Elisa, uma menina criada nas leis de Deus e (infelizmente ) de mente fechada... Durante sua vida inteira ela achou que era órfã de pai porém nos seus 16 anos descobre que ela teve um pai que a abandonou por vergonha do que alguém fizera com ele ... Elisa vai realmente cair na real e ver que não é somente os ensinamentos bíblicos que estão corretos... Mas acima de tudo o amor, seja ele por uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto...

Sinopse
Elisa é uma adolescente religiosa que vê sua vida mudar ao descobrir que a mãe tem um câncer. Ela tenta manter a fé e o equilíbrio emocional enquanto enfrenta as dificuldades do tratamento da doença, a descoberta de que sua melhor amiga é homossexual e a revelação de que seu pai está vivo.
Determinada a obter respostas, Elisa parte em busca do pai, conseguindo o apoio inesperado de sua tia Olga. Em uma viagem pelo passado, ela descobre mais sobre a mãe e os motivos que levaram-na a omitir algumas verdades.

Drama / Infantojuvenil / LGBT / GLS / Religião e Espiritualidade

(  A autora desses amores criou o "The 29 Chapters", na qual escreve todos os seus livros em 29 Capítulos. O que é legal pois mesmo sendo curto são livros com conteúdos e histórias lindas.)
 Obrigada Nicole Chaves por me ceder seu trabalho. Achei ambos os livros fantásticos ❤...
Quem já leu algum dos dois o que achou ???? Eu particularmente amei, quem quiser ambos estão disponíveis na Amazon ❤    http://chavesnicole.com/



5 comentários:

  1. Não conhecia os livros de Nichole Chaves.
    Gostei das sinopses. Dois livros bem diferentes e parecem ser bons!

    Beijos
    http://doceestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são maravilhosos *-* (o primeiro de cada tá disponível no wattpad caso queira conferir ♡♡ )

      Excluir
  2. Eu que agradeço a confiança e apoio 😊

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que vontade de ler esses livros agora! Resenha maravilhosa, parabéns <3

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Resenha Um Amor Para Eva - Sumihara Martinez

"Cara Eva,   Eu nunca imaginei me pegar pensando em alguém com tanta  intensidade, nem sabia que isso era possível. Mas isso tudo é p...